Loja queridinha nas ‘gringa’, H&M abre loja online e física no Brasil

Editada por Ana Ehlert
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H&M abre loja física e e-Commerce no Brasil. (Divulgação)

A H&M, marca querinha na gringa, iniciou neste sábado, 23, as operações online a inaugurou a primeira loja física no Brasil. Com sede no Iguatemi, em São Paulo, a novidade ganha maior alcance com as vendas online.

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Em um momento histórico para a marca, a H&M Brasil lançou o seu e-commerce, hm.com.br — marcando a primeira vez que a companhia apresenta presença física e digital simultaneamente em um novo mercado.

“Lançar nossa primeira loja e o online no mesmo dia é um momento histórico para a H&M, e estou muito animado que finalmente chegamos. Trazer a H&M para o Brasil é mais do que um lançamento — é sobre construir uma conexão duradoura com um país que nos inspira. Estamos aqui para celebrar a criatividade e a autoexpressão, oferecendo moda e qualidade pelo melhor preço, de forma sustentável, para nossos clientes no Brasil”, afirma Daniel Ervér, CEO do Grupo H&M.

“O entusiasmo e a calorosa recepção que recebemos dos clientes brasileiros têm sido verdadeiramente inspiradores. Estamos muito felizes por finalmente trazer a experiência H&M para São Paulo e ansiosos para nos conectar com nossos clientes em todo o país”, diz Joaquim Pereira, Country Manager da H&M Brasil.

A cerimônia de inauguração reuniu moda e tradição, com a presença de Karl-Johan Persson, Chairman do Grupo H&M, ao lado de Ervér, Pereira, Grima e da equipe local da H&M.

Sobre a loja

Com cerca de 1.000 m², a loja do Iguatemi São Paulo oferece uma seleção exclusiva de moda feminina, acessórios, underwear e peças essenciais para o dia a dia — tudo pensado para inspirar uma autoexpressão ousada. O espaço combina o design clean escandinavo com a energia vibrante de São Paulo, criando uma experiência de compra ao mesmo tempo global e local.

Para marcar o lançamento, a H&M apresentou sua coleção Spring/Summer estrelada por Tyla, FKA twigs e Caroline Polachek — três ícones que representam a fusão da marca entre moda, música e individualidade destemida. A coleção é uma ode glam rock à feminilidade moderna, com silhuetas em camadas, vestidos texturizados e acessórios marcantes.