A nova diretoria da Associação dos Proprietários de Imobiliárias do Paraná (ADPI) tomou posse na segunda-feira (7) para o biênio 2025-2027. O novo presidente da ADPI, o empresário Paulo Roberto de Oliveira, destacou em seu discurso de posse a importância da união entre as empresas do setor.
“A ADPI vem em uma crescente interessante nos últimos anos, com aumento significativo de associados e discussão de temas relevantes para o mercado e a sociedade. Nossa gestão terá como principal diretriz o fortalecimento entre as imobiliárias e parcerias, é com esse espírito de grandeza, força e união que iniciamos o trabalho”, afirmou.
A cerimônia foi realizada em evento para associados e convidados e contou com a presença de importantes lideranças do mercado imobiliário paranaense.
Emerson Freitas Godói, que encerrou seu mandato à frente da associação, fez um balanço positivo dos últimos dois anos. “Agradeço a todos que me permitiram realizar esta gestão. Neste período debatemos mercado imobiliário, inteligência artificial, reforma tributária e levamos muito conhecimento e informação aos associados. Foi um privilégio estar à frente da ADPI”, declarou.
A solenidade de posse reuniu diversas autoridades do mercado imobiliário no restaurante Tartine, entre elas: Ricardo Toyofuku, presidente do Secovi-PR; Thomas Gomes, presidente da Ademi-PR; Amilton de Souza, presidente da CVI; Elcio Gomes, presidente da Rede Una Imóveis Conectados; Carlos Eduardo Canto, presidente da Confraria Imobiliária de Curitiba; Daniel Driessen Jr., presidente do Colégio Notarial do Brasil – Seção Paraná; João Teodoro da Silva, presidente do COFECI; Andressa Magalhães, presidente da Confraria das Mulheres Corretoras e Izabel Maestrelli, diretora nacional de Integração Feminina do COFECI.
A nova gestão da ADPI inicia seus trabalhos com a missão de ampliar a representatividade da entidade, promover capacitação contínua e fomentar o desenvolvimento sustentável do mercado imobiliário no Paraná.
Sobre a ADPI
Fundada há 12 anos, a ADPI representa atualmente 64 imobiliárias associadas, com atuação nos municípios de Curitiba e Região Metropolitana, Caiobá e Ponta Grossa. Juntas, essas empresas somam mais de 12 mil imóveis anunciados para venda e reúnem cerca de 1.000 corretores de imóveis e 500 colaboradores.