Rede de lanchonetes temáticas Mundo Animal inaugura em Curitiba no dia 2 de setembro

Da Redação Bem Paraná com assessoria

Divulgação/Assessoria de imprensa

A rede Mundo Animal abre as portas da sua quarta franquia em solo paranaense. A lanchonete temática inaugura no dia 02 de setembro em Curitiba, em um espaço com cerca de 3.600m² e 600 lugares. Entre os diferenciais da marca está o pocket show diário do mascote Leonel e o custo benefício, que contempla porções grandes e nenhum custo por taxa de serviço, ambiente temático inspirado na selva e estacionamento exclusivo.

Neste período de pandemia, a casa funcionará diariamente, das 18h às 23h, na Av. Iguaçu, 172. Esta será a 32ª loja da marca. 

Por conta da situação atual, a Mundo Animal reforça seus cuidados de higiene e cumpre todas as medidas de segurança. Por este motivo, a unidade irá trabalhar com capacidade de lotação reduzida, distanciamento social e obrigatoriedade do uso de máscaras.

O novo empreendimento tem à frente os sócios Elso Nogueira, Alessandra Nogueira, Eduardo Girardi e Thiago Nogueira. Juntos os empresários investiram cerca de R$ 1,2 milhão no negócio, incluindo a contratação de 45 colaboradores.