promocao super quinta
Grupo MiniPreço faz sucesso com produtos a R$10 (Crédito: Divulgação MiniPreço)

O segundo semestre de 2025 chega cheio de expectativas e incertezas econômicas, que afetam diretamente o bolso do consumidor e as vendas do varejo. Datas comemorativas como o Dia dos Pais, Black Friday e Natal serão momentos cruciais, em que os consumidores estarão ainda mais atentos a promoções e ofertas vantajosas.

Produtos duráveis e de maior valor agregado podem ter uma demanda mais contida, dependendo das condições de crédito e da confiança do consumidor na estabilidade econômica.

Do lado do varejo, a palavra de ordem é adaptação. As empresas deverão investir em estratégias de promoção agressivas, descontos atrativos e condições de pagamento facilitadas para estimular o consumo.

De acordo com Beni Gelhorn, diretor comercial do Grupo MiniPreço, o cenário atual exige flexibilidade do varejo.

“Sabemos que momentos de instabilidade econômica fazem com que o consumidor fique mais atento às ofertas e tenha cautela na hora da compra. O Grupo MiniPreço tem como objetivo entregar produtos de qualidade, com preços acessíveis e levar conforto para toda a família. A ideia da campanha ‘MiniPreço é 10’ é oferecer centenas de produtos aos clientes e o resultado tem sido excelente para a loja, que vende mais, e para o consumidor, que consegue adquirir produtos de qualidade, gastando pouco”, conta.

Além da campanha realizada às quintas- feiras, com diversos produtos a R$ 10, a rede apostou em outros dias para atender um público maior. A “72 horas de loucura MiniPreço” é a campanha de segunda à quarta-feira, com ofertas de diversos departamentos com descontos de até 60%, além das campanhas de final de semana, que já são reconhecidamente um sucesso de vendas e público.

“As datas comemorativas também atraem um público muito grande. O Dia dos Pais já movimenta o comércio e trouxemos uma diversidade de produtos, já em oferta, para os pais de todos os estilos, como kits de facas para churrasco, furadeiras e parafusadeiras, eletrônicos, entre outros”, finaliza Beni.

Lojas da rede lotadas e produtos esgotados

Com 18 lojas espalhadas pelo Paraná e Espírito Santo, o Grupo Minipreço tem obtido sucesso com a campanha de ofertas. Todas as lojas da rede abrem suas portas, às quintas-feiras, com centenas de produtos a R$10.

“A diversidade de produtos atende a diversos públicos e necessidades. Temos itens para cozinha, banheiro, decoração, papelaria e ainda temos alguns produtos para o inverno, como toucas, luvas, meias e pantufas. Toda quinta-feira temos lojas cheias e muitos produtos precisam ser repostos a todo momento, enquanto outros esgotam”, comemora o diretor comercial.

Para o consumidor, a palavra de ordem é cautela e busca por oportunidades. Para o varejo, a agilidade, criatividade nas ofertas e a eficiência operacional serão determinantes para capturar a demanda e prosperar neste ambiente dinâmico.

Serviço:

Campanha MiniPreço é 10
Dia da campanha: toda quinta-feira, das 9h às 20h
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 20h. Domingos e feriados, das 10h às 19h.
Confira o endereço mais próximo em: https://site.minipreco.com.br/lojas/