Setor de motéis debate sobre as perspectivas pós-pandemia

Da Redação Bem Paraná com assessoria

Reprodução/Portal Abmotéis

Organizado pela Equipotel, que atua há 58 anos com o objetivo de fomentar o setor de hospitalidade, o encontro acontecerá, ao vivo, 15h na próxima quarta-feira, 12 de agosto, via transmissão online.

O tema do encontro será: “Como o segmento moteleiro está navegando em tempos de pandemia e suas resoluções para o futuro”, com a participação de Felipe Martinez, Presidente da ABMotéis, Leonardo Dib, Diretor da LHG (Motéis Lush e Tout); Rodolfo Elsas, Fundador do Guia de Motéis e Vinícius Roveda, Co-Fundador da Zeax Motéis.

Para Leonardo Dib, a plataforma da Reed Exhibitions Brasil atinge não só os empresários do setor, mas o mercado da hospitalidade como um todo. “As pessoas vão ter a oportunidade de saber o que está sendo feito na motelaria. Debateremos sobre o hóspede do motel, sobre como os motéis já estão preparados para esse mundo pós-Covid, sobre certificações e protocolos de sanitização, abordaremos as transformações digitais, como menu digital, autoatendimento, reservas, automação e como isso ajudará pós-pandemia”.

Rodolfo Elsas, fundador do Guia de Motéis, completa que a oportunidade é de extrema importância para o setor. “A live promovida pela Equipotel nos dará a chance de discutir os assuntos da motelaria para um público que vai além dos proprietários de motéis. Isso é extremamente importante. É uma oportunidade de mostrar a força do setor moteleiro mesmo diante da pandemia e de como estamos enxergando e nos preparando para o pós-pandemia”, comenta Rodolfo Elsas.

Serviço

Equipotel Conexões

Tema: Como o segmento moteleiro está navegando em tempos de pandemia e suas resoluções para o futuro

12/8 – 15h

Formato: Online

Inscrições:https://www.equipotel.com.br/pt-br/conexoes.htmlutm_source=noticias&utm_campaign=inbound&utm_medium=botao&utm_content=divulgacaolivegabiotto&preload%5B28894960%5D=noticias