Rede de supermercados de Curitiba leva nova bandeira para o interior do Paraná

Ana Ehlert
Superdia Porto Meira

Loja de Foz do Iguaçu, no bairro Porto Meira, passa a ser Superdia Atacadista. (Divulgação)

Mais uma bandeira atacadista passa a atuar no interior do Paraná. A loja, que pertence ao grupo Ítalo, levou a bandeira Superdia Atacadista para Foz do Iguaçu, no Oeste. Desde a última quarta, 13, a o supermercado passou a funcionar com a nova marca no bairro Porto Meira.

Leia mais:

A marca do mesmo grupo empresarial – Grupo Ítalo- apresenta a proposta de ser “Barato todo dia”. A loja reúne opções mistas do atacado e do varejo. Com sede em Curitiba, o grupo é conhecido principalmente por suas atividades no ramo supermercadista e por seu grupo folclórico ítalo-brasileiro. 

Segundo o grupo, a mudança reflete o compromisso de atender às necessidades e expectativas dos clientes da cidade e região. A unidade terá um mix de produtos diferenciados com preços competitivos.

Com o conceito de Atacado, o Superdia se diferencia de um Atacado normal por combinar os benefícios do atacado com a conveniência do supermercado. A loja disponibiliza serviços de açougue, padaria com espaço para lanche, saudabilidade e hortifruti direto do Ceasa de Curitiba.

A unidade deve atender tanto a dona de casa, no segmento de varejo, quanto pequenos comerciantes locais no segmento de atacado. Também há a previsão de uma grande reforma para a loja. “Essas transições que fazemos em nossas lojas faz parte de uma estratégia de expansão e adequação conforme o perfil dos consumidores. Essa é a nossa segunda unidade do Superdia Atacado em Foz do Iguaçu, visando oferecer mais economia e uma experiência de compras prática e eficiente”, afirma Edy João Dal Berto, presidente do Grupo Ítalo.

Troca de bandeira garante mix variado em supermercado

Com a troca de bandeira, a loja mantém o mix variado de produtos, desde alimentos básicos até os itens de higiene e limpeza, com ofertas pensadas para comerciantes e famílias. Além disso, o atendimento continuará a ser um dos diferenciais da marca, reforçando a proximidade com o cliente.

O grupo ressalta que a mudança não interfere na equipe de colaboradores e gerente que permanecem a mesma. A maior mudança deve ocorrer nas campanhas promocionais diárias, o formato de preços com vista ao conceito da compra por volume. A política é ofertar preços melhores conforme a quantidade adquirida e com produtos da linha institucional, ou seja, em embalagens grandes.

Superdia com ações promocionais

Segunda da economia, terça e quarta do sacolão (hortifruti), quinta do preço único, sextou e o final de semana cheio de ofertas, além de outras campanhas mensais. Com atendimento todos os dias, das 8h às 21h.

O “Grupo Ítalo” é um grupo empresarial com sede em Curitiba, conhecido principalmente por suas atividades no ramo supermercadista e por seu grupo folclórico ítalo-brasileiro. O grupo possui a rede de supermercados Ítalo e o atacarejo Superdia, além do Grupo Folclórico Ítalo Brasileiro Santa Felicidade, que celebra a cultura italiana por meio da dança. 

Mais sobre as atividades do Grupo Ítalo: