Tradicional supermercado no bairro Pilarzinho, em Curitiba, fecha as portas

Editado por Josianne Ritz
pessoa-fazendo-compras-com-mascara-facial

Freepik

O supermercado Tissi do Pilarzinho anunciou o fechamento nesta segunda (28). A loja funcionava na Rua Raposo Tavares, 250 há 21 anos.

Em mensagem à comunidade, o Tissi agradeceu os anos no bairro: “Após anos fazendo parte da rotina da comunidade, a unidade deixa uma mensagem de gratidão a todos os clientes”. É a segunda loja da rede que fecha na mesma região. A outra, que era localizada na Rua Domingos Moro, número 153, no bairro Tanguá, abriu em 2019 e fechou em 2023. A rede também fechou uma loja em Campo Largo, na Região Metropolitana.

Leia mais

A Rede Tissi segue com três lojas nos bairros: Campo Comprido, Cotolengo e Guaíra.

História da rede de supermercados Tissi

O Supermercado Tissi começou como um mercadinho no bairro Seminário em 1976 pelas mãos de Alceu Tissi. Em 1990, ele conseguiu comprar uma loja no Campo Comprido com 600 m², que é a principal loja ainda hoje da rede. A empresa está em recuperação judicial, um processo legal que permite a empresas em dificuldades financeiras renegociarem suas dívidas e evitarem a falência. É um mecanismo que visa a recuperação da empresa, mantendo empregos e a atividade econômica, ao mesmo tempo em que protege os credores