O cursinho Solidário está com as matrículas abertas para as aulas do semi-extensivo, preparatório para o Enem e para os vestibulares, que começarão no dia 9 de agosto e terminarão no dia 12 de novembro.

As aulas serão ao vivo pelo canal da Formação Solidária, no youtube, e ficarão gravadas para que os alunos possam assisti-las quantas vezes quiserem. O material de estudo é todo do Sistema Positivo, que é o nosso parceiro no projeto.

Além das aulas durante a semana, serão oferecidas aulas de assistência, aos sábados, e os alunos terão acesso ao Positivo On, plataforma na qual farão os simulados para o vestibular. 

Para participar, o candidato deve já ter concluído ou concluir o Ensino Médio em escola pública ou com bolsa integral em instituição particular em 2021, além de possuir renda de até um salário mínimo e meio por pessoa da família.

O interessado só paga a taxa de matrícula, referente ao material didático. O cursinho existe há mais de 18 anos e conta com a parceria do Sistema Positivo de Ensino e do Curso Positivo.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.cursinhosolidario.org.br e demais informações podem ser obtidas pelo whatsapp 41-99887-2098.