Divulgação/ Cursinho Solidário

O Cursinho Solidário está com as matrículas abertas para o semi-extensivo 2022. As aulas estão previstas para começarem no dia 26 de junho e irão até dezembro, nas dependências do Curso Positivo da Rua Vicente Machado, no Centro de Curitiba, de segunda à sexta-feira, das 18h45 às 22h20, e aos sábados, das 13h30 às 18h30.

O material didático é todo da Editora Positivo e os alunos também terão acesso ao Portal Positivo ON, onde farão os simulados para o vestibular e poderão consultar todo o conteúdo impresso de forma online, entre outras ferramentas de apoio, e a preparação para a segunda fase do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) será realizada em parceria com o Curso Positivo.

O valor da matrícula custa R$ 250,00, mais quatro parcelas de R$ 225,00 cada uma e para se matricular, o candidato precisa acessar o site http://cursinhosolidario.org.br/cursinho/principal.aspx e preencher o questionário socioeconômico.

Para mais informações a respeito dos requisitos para o preenchimento das vagas e demais dúvidas sobre o Cursinho Solidário basta entrar em contato pelo whatsapp 41-99887-2098.