Levy Ferreira/SMCS

Nesta quarta-feira (2/10), um grupo de 1.004 participantes do processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação temporária de professores de educação infantil começa a etapa de entrega da documentação, conforme é exigido no edital.

Foram convocados para o período de 2 a 8 de outubro os classificados entre o número 1.526 até 2.530.

Os candidatos foram divididos em dez grupos e devem apresentar a documentação de acordo com a classificação.

Os dois primeiros grupos deverão se apresentar nesta quarta-feira (2/10), no horário indicado, no Centro de Desenvolvimento Profissional (CDP) Professora Elizete Lúcia Moreira Matos, anexo à Escola Municipal Batel (Rua Desembargador Motta, 2082, Centro).

Alerta
A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal alerta os participantes para que verifiquem com atenção todos os documentos que devem ser apresentados.

“Alguns deles são emitidos pela internet”, alerta a diretora do Departamento de Desenvolvimento de Políticas de Pessoal, Jane Alves Lopes de Sus, ao destacar que a falta de algum documento na data e no horário agendado para a entrega leva à eliminação do candidato.

“Quem morou fora de Curitiba nos últimos cinco anos também deve estar atento, pois são necessários documentos de todas as cidades onde o candidato viveu”, completa a diretora.

A documentação não é conferida no ato da entrega. Equipe formada por integrantes das secretarias de Administração e de Gestão de Pessoal e da Educação faz a análise dos documentos que comprovam as informações declaradas no ato da inscrição e os que são exigidos no edital.

A entrega dos documentos não garante o direito à contratação.