03simpleplan08
I Wanna Be Tour. Simple Plan. Foto. Franklin de Freitas

O FestivaI I Wanna Be Tour 2025 divulgou o horários de cada atração em Curitiba. Por aqui, o evento vai acontecer na Pedreira Paulo Leminski no dia 23 de agosto.

Leia mais

Com a volta da turnê pela produtora 30e, o público poderá acompanhar nomes icônicos do cenário emo e pop punk, nacionais e internacionais, distribuídos em dois palcos (It’s a Lifestyle e It’s Not a Phase) que se revezam sem pausas, garantindo que nenhuma apresentação seja perdida.

Cronograma completo por palco e banda no I Wanna Be Tour

Curitiba – 23 de agosto
Dois palcos alternados: It’s a Lifestyle e It’s Not a Phase, possibilitando que o público acompanhe todos os shows sem sobreposição.

Palco It’s a Lifestyle

  • 11h30 – Fake Number
  • 13h10 – Neck Deep
  • 15h00 – The Maine
  • 16h50 – The Veronicas
  • 19h10 – Fresno
  • 21h30 – Good Charlotte

Palco It’s Not a Phase

  • 12h20 – Gloria
  • 14h05 – Story of the Year
  • 15h55 – Dead Fish
  • 18h00 – Forfun
  • 20h20 – Yellowcard
  • 22h50 – Fall Out Boy

Os ingressos são vendidos no site da Eventim e nas bilheterias físicas das produtoras.

Sobre as bandas do I Wanna Be Tour

Fall Out Boy teve um papel fundamental na popularização do movimento emo nos anos 2000, trazendo a sonoridade característica do gênero para o mainstream. Com álbuns como From Under the Cork Tree (2005), a banda conquistou uma legião de fãs com suas letras introspectivas e refrões cativantes, tornando-se um dos maiores nomes do pop-punk da época – som perfeito para quem passava tardes inteiras no MySpace, postando fotos com legendas dramáticas e ouvindo “Sugar, We’re Goin Down” repetidamente. Os americanos de Good Charlotte também desempenharam um papel crucial na definição do som e da cultura emo, com uma abordagem que mesclava elementos do punk e pop rock. Com o lançamento de discos como The Young and the Hopeless (2002), a banda se destacou com os hits “Lifestyles of the Rich and Famous” e “The Anthem”, conquistando uma base de fãs leal, sendo uma das mais influentes da cena, ajudando a moldar a identidade da época.

O público do I Wanna Be Tour terá a oportunidade de reviver as emoções e cantar a plenos pulmões os seus hinos nostálgicos, mas com uma diferença: ao vivo com seus ídolos. Assim como na primeira edição da IWBT, a divisão entre dois palcos será mantida. No It’s Not a Phase Stage se apresentarão Fall Out Boy, Yellowcard, Forfun, Dead Fish, Story Of The Year e Gloria. Já Good Charlotte, Fresno, The Veronicas, The Maine, Neck Deep e Fake Number compõem o palco It’s a Lifestyle Stage.