O programa Big Brother Brasil 25 ainda nĂ£o estreou, mas jĂ¡ conta com 19 marcas parceiras, de acordo com a Rede Globo. Ao longo de trĂªs meses de duraĂ§Ă£o, a ediĂ§Ă£o de 2024 teve 31 marcas participantes.

Mercado Livre, Stone, Rexona, Amstel, Downy, Seara, Méqui, Ademicon, Cif, Chevrolet, Pantene e iFood renovaram o patrocínio.

Além disso, Kwai, Electrolux, Ajinomoto e BetNacional também entraram como patrocinadoras do reality show.

NestlĂ©, MRV e DelĂ­cia tambĂ©m estarĂ£o no combo de ações do BBB 25.

O Big Brother Brasil 25 serĂ¡ o primeiro sem Boninho, que sairĂ¡ da Globo no final do ano.

Ele Ă© o executivo que trouxe o formato para o Brasil e ficou conhecido como “big boss”. Agora, a direĂ§Ă£o de gĂªnero serĂ¡ de Rodrigo Dourado.

A prĂ³xima ediĂ§Ă£o do reality show tem previsĂ£o de estreia para janeiro e conta com apresentaĂ§Ă£o de Tadeu Schmidt, produĂ§Ă£o de Mariana MĂ³naco e Rodrigo Tapias e direĂ§Ă£o geral de Angelica Campos.