
ÁRIES
Momento de assentar as ideias e os projetos, colocando melhor ordem no que tem estabelecido. Não era mesmo para você ter realizado tudo aquilo que imaginara antes.
TOURO
É tempo de avaliar os feitos no trabalho, mas com sensatez e serenidade. Você pode se entusiasmar ou se deprimir demais, sendo injusto com aquilo que de fato realizou.
GÊMEOS
As atividades culturais junto aos amigos são prazerosas. Mas obrigações aborrecidas impedem a total dedicação. Termine o que começou, em vez de inventar novidades.
CÂNCER
Você pode se sentir sem base, sem apoio. É uma sensação passageira, mas que pode revelar de fato algum ponto em que precisaria constituir melhor fundamentação.
LEÃO
O entendimento com a pessoa amada pode ser muito bom, e os planos conjuntos lhe causar entusiasmo. Mas procure se equilibrar entre a realidade e as aspirações.
VIRGEM
No ambiente de trabalho e nos afazeres pessoais, é tempo de terminar o que começou, sem inventar outras novidades. Aceite os bons apoios e cuidado com o pessimismo.
LIBRA
Momento para fazer um balanço dos sentimentos e da relação amorosa. Procure nem ir tanto ao mar, em sonhos impossíveis, nem tanto à terra, em pessimismos sem sentido.
ESCORPIÃO
Você é levado a obrigações domésticas, nem sempre de seu agrado, mas necessárias. Contudo, usufruir algo do conforto do lar renova o gosto por estar em sua casa.
SAGITÁRIO
Os humores do cotidiano hoje se dividem em alegrias e aborrecimentos. Você tende a sentir tudo de maneira bastante extremada. Procure equilibrar os dois tipos de situação.
CAPRICÓRNIO
Momento para avaliar como tem conquistado e utilizado seus recursos materiais. O medo e o pessimismo são péssimas réguas para qualquer avaliação. Use de sensatez.
AQUÁRIO
Você se confronta com a avaliação das últimas decisões, se elas estão certas, se foram tomadas na medida exata. Talvez ainda precise ajustar algum aspecto de tais mudanças.
PEIXES
Momento oportuno para encerrar definitivamente situações do passado e começar a pensar no futuro. Certos laços precisam ser cortados de uma vez.