viatura
Foto: Reprodução/PMPR

O município de Cascavel, no oeste do Paraná, acabou se tornando mais uma vez palco de um crime brutal. O episódio foi na madrugada deste domingo, quando um idoso de 65 anos foi agredido até a morte no meio da rua.

Uma jovem de 24 anos foi presa pelo crime. Ela teria corrido atrás da vitima, gritando contra ele e alegando ter sido vítima de tentativa de abuso. Ao alcançá-lo no meio da rua, o atingiu com uma pedra na nuca, o que fez o homem desabar. E em seguida, continuou atingindo a cabeça da vítima, ao ponto do Siate só ter ido ao local para constatar o óbito, essencialmente.

O caso agora está sendo investigado, para que todas as suas circunstâncias sejam esclarecidas.

Segundo crime chocante no ano em Cascavel

Anteriormente, no fim de março, Cascavel já havia sido palco de um crime chocante. Possivelmente um dos mais chocantes do ano.

Na ocasão, um homem de 35 anos foi morto a golpes de PVC com concreto, tudo no meio da rua e flagrado por câmeras de segurança.

A vítima chegou a atravessar uma rua correndo e pedindo socorro, mas em vão. Em seguida, correu para uma calçada e tentou conversar com o suspeito. Foi quando o assassino, utilizando o cano de PVC com concreto, começou uma série de agressões, inclusive golpeando diversas vezes a cabeça de Luis após ele ter caído no chão. O homem acabou tendo o crânio esmagado pelas pauladas e já foi encontrado sem vida pelo socorro.