O mês de julho chegou e junto há o período de férias para muitas famílias. A metade do ano é sempre um bom momento para passear e, na temporada de frio, cresce a procura por águas termais e locais de temperatura mais amena. É nesse contexto que entra o Mabu Thermas Resort, em Foz do Iguaçu, que faz 52 anos em 2025.
Em entrevista ao Estúdio Bem Paraná, o gerente de Marketing do Grupo Mabu, João Biancardi, destacou quais são as vivências que os hóspedes podem ter no resort.
“A gente tem atrações para todas as idades, para todos os tipos de viajantes, mas quando eu penso nisso, o que vem na minha cabeça é a integração com o Parque Aquático, um dos maiores do sul do Brasil. Então, o Mabu não é apenas hospedagem em um resort em Foz do Iguaçu, mas sim é a experiência de ter ao lado e integrado um parque aquático cheio de atrações. É para todos os tipos de público”, diz.
O Mabu também é muito buscado para eventos corporativos e é capaz de proporcionar experiências para mais de duas mil pessoas ao mesmo tempo, isso sem falar nos hóspedes que já estão no dia a dia no resort.
“A gente foi uma das sedes do G20. Então toda a estrutura de segurança e back office é altamente preparada para a gente comportar um evento de peso, desde eventos mais simples até eventos menores”, destaca João.
Outro diferencial está na localização. O Mabu fica em frente a um dos maiores shoppings de Foz do Iguaçu, o que proporciona conforto, segurança e comodidade. “É muito fácil para você ir pro Paraguai e estamos na tríplice fronteira, então é um destino em que você automaticamente pensa em Brasil, Cataratas e tantos outros atrativos”, ressalta João.
Mascotes
Além da programação completa com conforto, natureza e parque aquático, o Mabu anunciou recentemente mais uma novidade, que desta vez é para o público infantil, a criação de mascotes.
“A gente tem toda uma linha de produtos que está sendo lançada aos poucos e presentes nas nossas lojas físicas – tanto do parque quanto dos nossos hotéis – onde os nossos clientes vão poder comprar os mascotes. Além da Mia, que é a nossa onça-pintada, a gente tem o Vlad, que é o nosso tubarão, a gente tem o Fred, que é o nosso quati; a gente tem o Baltazar, que é o nosso Tucano; e a gente tem o Otto, que é o nosso caranguejo”.
Assista a entrevista completa abaixo