
A Natura promove uma experiência imersiva em Curitiba e apresenta inovação antissinais para cabelos. De 2 a 5 de outubro, consumidores poderão vivenciar em primeira mão a tecnologia exclusiva de Lumina Antissinais, linha que previne e reverte os primeiros fios brancos.
A Natura, líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina, desembarca em Curitiba com a ação especial para destacar sua mais recente inovação em cuidados capilares: Lumina Antissinais Regenerador Capilar.
A ação acontece no Shopping Palladium, onde o público será convidado a mergulhar em uma experiência de autocuidado e conhecer de perto a linha que combina ciência e beleza para responder às necessidades reais dos cabelos brasileiros.
O espaço convida os visitantes a vivenciarem um momento único de imersão no universo de Lumina, passando por etapas de diagnóstico, orientações personalizadas de especialistas e experimentação sensorial dos produtos. O objetivo é apresentar, de forma prática, como a tecnologia exclusiva da marca atua na prevenção e reversão dos primeiros fios brancos, além de devolver densidade, vitalidade e textura natural aos cabelos.
O grande diferencial de Lumina Antissinais é a Pró-Melanina, tecnologia exclusiva que protege e estimula a produção natural de melanina no bulbo capilar, prolongando a cor original dos fios. Combinada ao colágeno e biopeptídeos, a fórmula oferece resultados cientificamente comprovados: cabelos mais fortes, densos e alinhados por até 24h.
Durante a ativação, o público poderá conhecer todos os produtos que compõem a rotina completa da linha – como o Sérum de Prevenção, responsável por atuar diretamente no bulbo capilar, e o Leave-in Densificador, que devolve densidade e brilho intenso.
“Mais do que lançar uma nova linha, queremos oferecer às pessoas a oportunidade de se reconectarem com o autocuidado e descobrirem soluções que realmente atendem às suas necessidades. Lumina Antissinais é resultado de pesquisa e inovação que unem tecnologia e desejo, trazendo liberdade de escolha para quem quer prevenir ou tratar os sinais do tempo nos cabelos”, afirma Denise Coutinho, Diretora de Marketing da Natura Brasil.
A ação em Curitiba reforça o posicionamento de Lumina como a linha de tratamento capilar que alia ciência, tecnologia e brasilidade, traduzindo a missão da Natura de entregar performance sem abrir mão de naturalidade e significado.
Serviço – Natura Lumina Antissinais
Data: 02 a 05 de outubro de 2025
Local: Shopping Palladium – Av. Presidente Kennedy, 4121 – Portão, Curitiba – PR
Fonte: Euromonitor International Limited, Beleza e Cuidados Pessoais edição 2025; Marca Guarda-Chuva Natura: Vendas no varejo em valor (RSP), dados referentes à 2024. Validade: 29/04/2026
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. Por 11 anos consecutivos é a companhia de melhor reputação do Brasil e mais responsável em ESG pelo ranking Merco. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura foi pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.