
A funkeira curitibana MC Mayara postou no Stories do Instagram um pedido de desculpa pelo vídeo de um momento íntimo que gravou com o namorado na Praça do Japão, no bairro Água Verde, em Curitiba, em junho deste ano. Em acordo fechado durante audiência Preliminar no Centro de Conciliação dos Juizados Especiais de Curitiba, ela havia se comprometido a se retratar.
No vídeo postado em uma rede social de conteúdo adulto e acesso restrito, Mayara fazia sexo oral no atual namorado. O problema é que o vídeo viralizou em redes como Instagram e Whatsapp. O deputado estadual delegado Tito Barichello (União-PR) apresentou uma notícia-crime à Polícia Civil contra a Mc Mayara baseada no artigo 233 do Código Penal, que proíbe a “prática de ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”.
“Quero me retratar e pedir desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos com o vídeo do ato que pratiquei na Praça do Japão, não foi a minha intenção ferir a integridade do povo curitibano. Tenho muito orgulho da minha cidade e muito respeito ao nosso ilustre deputado Tito Barichello. Agradeço a compreensão de todos”, afirmou a funkeira.

MC Mayara, 29 anos, ganhou fama com o hit “Teoria da Branca de Neve”, em que ela questiona o motivo de ter só um se pode ter sete? .