Família de brasileiro é encontrada morta nos EUA

Polícia acredita que corpos estava em decomposição há pelo menos três semanas

Redação Bem Paraná com agências online

Uma família de brasileiro foi encontrada morta em sua casa na Flórida no último sábado, após o dono do imóvel, que fica em Lake Nona, perto da cidade de Orlando, ir verificar porque o pagamento do aluguel estava atrasado.

Segundo informações do jornal Daily Mail, foram encontrados mortos Marcio Ferraz do Amaral, 45, sua mulher, Cledione, 34, e a filha do casal, de dez anos. A polícia acredita que os corpos estavam em decomposição há pelo menos três semanas.

A família foi encontrada por policiais dentro da garagem, em um carro, com os corpos parcialmente em decomposição. Não havia sinais de arrombamento e os corpos não apresentavam ferimentos.

A família moraa há cinco anos no condomínio Eagle Creek, que tem casas de alto padrão e campo de golfe. Amaral era piloto de uma companhia aérea e Cledione tinha um emprego de meio-período na Disney.

O locador da casa e amigo da família, Gerald Mastro, afirmou a um jornal americano que o casal enfrentava problemas financeiros e tinha o aluguel em atraso há três meses.