Uma batida entre um Kadet, com placas ADA 5636 de Toledo, e uma ambulância da cidade de Três Barras do Paraná, deixou cinco pessoas feridas, entra elas uma grávida. A colisão ocorreu na madrugada de hoje (15), na BR 277, Trevo Cataratas As informações são do site do jornal Gazeta do Paraná.
Segundo testemunhas, o Kadet atravessou a BR 277, sentido Toledo – pela PR 467 – quando atingiu a ambulância, que com a batida rodou na pista e capotou.
O motorista da ambulância, Alexandre Delgado Henrique, 35 anos, teve apenas ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital. Já as passageiras, Tânia Tavares, 39 anos e a grávida, Maria Trindade Ascar, 43 anos, foram socorridas pelo Siate e levadas ao Hospital Universitário. A gestante teve hemorragia e permanece internada no Centro Obstétrico do HU.
Segundo a PRF, Odnei L. de Paula, 30 anos, que estava no Kadet, também teve ferimentos e foi encaminhado ao HU. Um jovem de 16 anos com ferimentos graves, mas sem risco de morte, foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Salete.