Um acidente entre dois caminhões e um carro na BR-376, deixou um morto na noite desta terça (5)., A colisão foi no quilômetro 665, em Guaratuba, mesmo local onde um acidente envolvendo um van, uma carreta e um carro deixou nove mortos no dia 21 de outubro.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve duas batidas traseiras entre dois caminhões. Em seguida, houve a queda do ocupante do veículo. O vítima era o motorista de um dos caminhões envolvidos, de 38 anos, que tentou pular de um dos caminhão ainda em movimento.
A vítima terminou prensada na mureta, caindo fora da via já em óbito, os outros envolvidos não se feriram.
De acordo com a concessionária Arteris Litoral Sul, a faixa esquerda sentido Santa Catarina, em Guaratuba, chegou a ficar interditada e formar uma fila de seis quilômetros no local. No entanto, nesta manhã de quarta-feira, 6 de novembro, a pista já estava liberada por completo.
Relembre acidente com van em outubro no mesmo trecho em Guaratuba
Nove mortes e dois feridos foram confirmados no grave acidente, envolvendo adolescentes atletas de uma equipe de remo na altura do km 665, da BR-376, em Guaratuba, litoral do Paraná. Duas pessoas ficaram feridas. Os atletas estavam na van.
Conforme a PRF, a carreta era conduzida por um homem de 30 anos, que se feriu levemente. O veículo teria perdido os freios, colidindo na traseira da van. Após a batida, a van rodou na pista, saiu para o canteiro e foi esmagada pelo contêiner, que tombou sobre o veículo.
O motorista do carro de passeio, atingido pela carreta, sofreu apenas ferimentos leves. As causas do acidente ainda são investigadas.