PHOTO-2024-10-23-15-12-23.jpg
Foto: Reprodução

Reviravolta no caso do acidente da BMW que invadiu a calçada e atingiu um muro no bairro Cabral, em Curitiba. Carlos Eduardo Bogus, de 56 anos, que tinha se apresentado como motorista da BMW, voltou atrás e afirmou que o filho Eduardo Muchalak Bogus, de 21 anos, é que estava direção. Os dois se apresentaram à Delegacia de Delitos de Trânsito em Curitiba nesta segunda (28). O acidente foi filmado por um dos oito jovens que estavam no carro na naquela madrugada do dia 20 de outubro.

O pai pode responder por fraude processual e o filho pelo crime de sair do local do acidente. Eduardo ainda estava com a carteira de habilitação suspensa.

Relembre o caso

O acidente foi filmado por um dos jovens, que estava no carro avaliado em mais de meio milhão de reais. Eles são estudantes de medicina da Pontifícia Universidade Católica (PUC). Dois ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital Evangélico Mackenzie.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) divulgou um boletim no dia 24 no qual afirmava que um homem de 56 anos se responsabilizou pelo acidente. No vídeo, no entanto, era possível ver que o condutor do veículo era um jovem. Também era possível ver que oito jovens estavam no veículo.

Os jovens fugiram do local após o acidente e Carlos Eduardo Bogus, pai de um deles, se apresentou à Polícia Militar (PM) como o motorista do veículo. Ele fez o teste do bafômetro, que não apontou a ingestão de bebida alcoólica.