
A estudante de odontologia Lorena Chaiane Minuzzi, de 21 anos, morreu em um acidente na BR-277, em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná, na tarde de domingo (3). Ela dirigia um carro com placas de Guarapuava e não resistiu à colisão.
O acidente envolveu ainda outro carro, com um casal de São José dos Pinhais, e um caminhão. O motorista do segundo carro, de 54 anos, ficou gravemente ferido e precisou ser levado de helicóptero ao hospital de Ponta Grossa. Já a passageira, de 47 anos, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhada para Irati. O condutor do caminhão saiu ileso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Lorena seguia no sentido crescente da rodovia quando colidiu de frente com o veículo onde estava o casal. Em seguida, a carreta que vinha logo atrás atingiu o carro da jovem e também bateu na lateral do outro automóvel.
Jovem ia se formar em breve
Lorena era aluna do curso de Odontologia no Centro Universitário UniGuairacá, em Guarapuava, e estagiava em um consultório da cidade. Também atuava como modelo e já estava se preparando para se formar. Nas redes sociais, compartilhava sua rotina de estudos e de trabalho na área de harmonização orofacial.
Em uma de suas últimas postagens, a jovem celebrava o fato de que estava perto da sua colação de grau. “Minha ficha não caiu que o próximo grande evento da minha vida será minha formatura”, escreveu na publicação do Instagram.
A jovem era filha de Verônica Oliveira Minuzzi e Valdemar Minuzzi, que já foram vereadores em Marquinho, município do Centro-Sul do Paraná.