Morre terceira vítima de acidente que matou piloto de Fórmula Truck e assessor parlamentar

Ana Ehlert
piolho

Morte do piloto de Fórmula Truck Márcio Rosa, conhecido como Piolho, em acidente na Grande Curitiba gera grande comoção

Motorista que dirigia o segundo carro envolvido no grave acidente ocorrido na noite deste sábado,12, na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba morreu no hospital. No acidente, morreram o piloto de Fórmula Truck, Márcio Rosa, e o assessor parlamentar Roberto Cardoso,

Identificado como Guilherme Rocha, ele dirigia o Symbol que bateu de frente contra um Camaro, onde estavam o piloto e o assessor, que morreram na hora.

Guilherme Rocha dirigia o Symbo, que bateu de frente contra o Camaro. Ele morreu no hospital. (Reprodução Redes Sociais)

Leia mais:

Rocha ficou preso às ferragens e, após ser retirado do que restou do Symbol, foi levado com vida para o hospital, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O acidente foi em frente a uma empresa chamada Terra Rica, quase no limite entre os municípios de Curitiba e Almirante Tamandaré.

Velocidade pode ser causa do acidente que matou piloto

A Polícia Científica fez a perícia no local durante esta madrugada de domingo, 13. Embora, caiba a Polícia Civil do Paraná concluir a investigações sobre as causas do acidente, a alta velocidade é uma das prováveis causas.

Testemunhas ouvidas relataram que o Camaro estava em alta velocidade quando bateu no Renault Symbol. Essa seria a causa apontada para o capotamento do Camaro após a batida.

Os corpos das três vítimas foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Cuririba.