whatsapp_image_2025-06-30_at_10.45.05
Polícia Militar do Paraná (PMPR)

Os adolescentes, de 17 e 14 anos, suspeitos de estarem envolvidos na morte e no esquartejamento da adolescente Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, foram apreendidos em Cornélio Procópio, no Norte do Paraná. A apreensão foi neste domingo, 20 de julho. Eles estavam a casa da avó de um deles. Nicolly foi encontrada em uma lagoa no bairro Jardim Amanda I, em Hortolândia, interior de São Paulo.

Leia mais:


O crime pode ter sido motivado por ciúmes. De acordo com as investigações, o rapaz de 17 anos era namorado de Nicolly e mantinha outro relacionamento com a adolescente de 14 anos. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em dois lençóis e uma lona azul, parcialmente submerso.

Pai de adolescente pode ter participação de crime

A polícia apurou a possibilidade de envolvimento do pai do adolescente, que seria o namorado de Nicolly. Isso, por que ele teria reconhecido materiais encontrados com a vítima como sendo da própria casa. Há suspeitas de que a família tenha tentado ocultar o corpo de Nicolly.

O secretário de Segurança de Hortolândia, Joldemar Nunes Côrrea, o corpo apresentava sinais de possíveis torturas.

A Polícia Civil de São Paulo investiga se outras pessoas participaram da execução ou ajudaram os adolescentes na fuga ao Paraná. O Ministério Público e o Conselho Tutelar acompanham o caso.