A advogada Adriana Lenite Neves da Silva, de 39 anos, foi assassinada pelo marido na madrugada desta terça-feira (6) em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Segundo a polícia, o casal estava brigado e Adriana foi até a casa de José Guilherme da Silva, de 48 anos, para tentar uma reconciliação. Ela acabou sendo morta a facadas depois de uma discussão.
A residência onde o crime aconteceu está localizada na rua Jonet Zanetti Silva, no bairro Tindiquera. De acordo com a tenente Mariana, as duas filhas do casal, de 12 e 16 anos, estavam na casa, mas não presenciaram o crime. Eles começaram a conversar e aconteceu uma confusão. A mulher foi morta na garagem da residência. As filhas estavam dormindo e não viram o que aconteceu, disse a tenente.
Depois de assassinar a ex-mulher, José Guilherme fugiu em um Corsa prata. Ele é procurado pela polícia. Cometeu o crime a avisou a cunhada, que mora em Santa Catarina. Estamos realizando buscas para tentar encontrar o suspeito, concluiu a tenente.
Mais AQUI