
Três dos quatro homens mortos em Icaraíma, no interior do Paraná, foram foram mortos por traumatismo cranioencefálico, politraumatismo e ferimentos por arma de fogo. Esses sinais são indícios estão no atestado de óbito deles de que eles foram mortes com o uso de extrema violência, com pauladas na cabeça. Eles foram mortos durante a cobrança de de uma dívida oriunda da venda de terras.
Leia mais:
Os corpos encontrados enterrados em uma área rural no último dia 19, após mais de um mês desaparecidos. O atestado corresponde aos amigos Robishley Hirnani De Oliveira, 53, Rafael Juliano Marascalchi, 43, e Diego Henrique Afonso, 39, que foram contratados por Alencar Gonçalves de Souza, 36, que também foi assassinado. Ainda não consta a causa da morte do último.
Homem vieram ao Paraná cobrar dívida
Quando encontrados, já em estado inicial de decomposição, eles foram identificados pelas roupas. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. Os homens vieram para o Paraná para cobrar uma dívida de R$ 255 mil referente à compra de um imóvel.
A polícia acredita que eles acabaram sendo vítimas de uma emboscada dos devedores. Os suspeitos da chacina são Antônio Buscariollo, 66, e Paulo Buscariollo, 22, pai e filho, que foram ouvidos pela polícia e negaram o crime. Eles estão com um mandado de prisão em aberto e seguem foragidos.
