Paraná

Atestado de óbito revela violência na morte dos homens vieram cobrar dívida no Paraná

Ana Ehlert
icaraíma

Homens vieram ao Paraná para cobrar dívida de terras. (Reprodução Redes Sociais)

Três dos quatro homens mortos em Icaraíma, no interior do Paraná, foram foram mortos por traumatismo cranioencefálico, politraumatismo e ferimentos por arma de fogo. Esses sinais são indícios estão no atestado de óbito deles de que eles foram mortes com o uso de extrema violência, com pauladas na cabeça. Eles foram mortos durante a cobrança de de uma dívida oriunda da venda de terras.

Leia mais:

Os corpos encontrados enterrados em uma área rural no último dia 19, após mais de um mês desaparecidos. O atestado corresponde aos amigos Robishley Hirnani De Oliveira, 53, Rafael Juliano Marascalchi, 43, e Diego Henrique Afonso, 39, que foram contratados por Alencar Gonçalves de Souza, 36, que também foi assassinado. Ainda não consta a causa da morte do último.

Homem vieram ao Paraná cobrar dívida

Quando encontrados, já em estado inicial de decomposição, eles foram identificados pelas roupas. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. Os homens vieram para o Paraná para cobrar uma dívida de R$ 255 mil referente à compra de um imóvel.

A polícia acredita que eles acabaram sendo vítimas de uma emboscada dos devedores. Os suspeitos da chacina são Antônio Buscariollo, 66, e Paulo Buscariollo, 22, pai e filho, que foram ouvidos pela polícia e negaram o crime. Eles estão com um mandado de prisão em aberto e seguem foragidos.

Procurados (PCPR)