
Um crime chocante foi registrado neste final de semana no município de Atalaia, no norte do Paraná. Foi na madrugada do último sábado (25), quando um homem de 51 anos foi preso após atropelar e matar Paula Nascimento Batista, uma mulher trans de 26 anos. O atropelamento ocorreu após uma discussão entre os dois num bar, informou a Polícia Civil.
Paula, que era enfermeira e estudante de fisioterapia, estava no bar com amigos quando começou a discutir com o suspeito. A motivação da briga, no entanto, não foi divulgada, conforme o portal TNOnline.
Depois disso, ela saiu do local a pé e foi atingida por um carro que era conduzido pelo mesmo homem com quem ela havia discutido instantes antes. Por isso, a Polícia suspeita que o caso possa estar relacionado a um crime de ódio, informou o delegado Luiz Carlos Manica.
O suspeito do crime foi encontrado em sua residência após o atropelamento, enquanto estava dormindo, e foi preso em flagrante. Ele responderá por homicídio doloso e no interrogatório disse que estava embriagado e não percebeu que havia atropelado outra pessoa.
As investigações sobre o caso, no entanto, ainda estão começando. Testemunhas serão ouvidas nos próximos dias e imagens de câmeras de monitoramento do bar e das proximidades do local onde houve o atropelamento serão analisadas para a conclusão do inquérito.