Garagem
Briga por causa de carro parado na frente de garagem termina com criança gravemente ferida (Foto: Reprodução)

Uma briga por causa de um carro parado na frente de uma garagem quase terminou em tragédia no município de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O caso foi registrado na tarde da última quarta-feira (30 de outubro), mas veio à tona nesta sexta-feira (1º de novembro), após imagens da ocorrência serem divulgadas pela Polícia Civil. No episódio, uma criança de oito anos acabou prensada entre dois veículos e teve fratura exposta.

Segundo o delegado Derick Moura Jorge, responsável por conduzir as investigações, toda a briga aconteceu ao lado de uma escola. A mãe de uma aluna teria estacionado seu carro na frente da garagem de uma casa enquanto aguardava sua filha. Irritado com a situação, um homem atingiu o veículo da família (onde também estava uma jovem de 21 anos, irmã da menina atropelada) propositalmente, dando uma ré no seu próprio veículo.

Logo após a batida, a mãe e a irmã teriam alertado que a criança estava machucada e presa entre os veículos. O homem teria dado risada e ainda ficado cerca de um minuto parado, acusa o boletim de ocorrência (B.O.), para só depois disso ir um pouco para frente e soltar a menina.

Depois do acidente, o homem fugiu do local. A criança, por sua vez, teve fratura exposta no braço e foi levada para o Hospital Universitário Infantil (Humai), onde permanecia internada até esta sexta-feira (1º).