Avenida Cândido de Abreu terá bloqueio total a partir de sexta-feira devido a evento de Fórmula 1

Redação Bem Paraná
CANDIDO DE ABREU

Montagem da estrutura começou no domingo (Franklin de Freitas)

A Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, em Curitiba, vai receber no próximo sábado (15) o Red Bull Showrun, evento internacional de automobilismo inédito no País. Para a realização do grande evento, desde o domingo trechos da Avenida estão com bloqueio parcial para montagem da estrutura.

Até 00h30 de quarta-feira (12), uma faixa de circulação nos dois sentidos da via central da Avenida, entre as ruas Inácio Lustosa e Ernâni Santiago de Oliveira, fica bloqueada. Os cruzamentos e a via marginal continuam liberados.

De quarta-feira às 00h30, até 00h30 de quinta-feira (13), as pistas centrais da Avenida Cândido de Abreu terão bloqueio total entre as ruas Inácio Lustosa e Ernâni Santiago de Oliveira. Apenas a via marginal e os cruzamentos estarão liberados para o tráfego.

Na quinta-feira, às 00h30, até às 20h30 de sexta-feira, o bloqueio das pistas centrais da Avenida Cândido de Abreu será total, incluindo os cruzamentos, com exceção dos cruzamentos com as ruas Lysimaco Ferreira da Costa e Barão de Antonina, e da via marginal, que permanecerão liberados para o tráfego.

A partir das 21h de sexta-feira (14) até a 1h30 de domingo (16), dia posterior ao evento, haverá bloqueio total da avenida entre a Rua Inácio Lustosa e a rotatória do Largo da China, afetando tanto as pistas centrais quanto as marginais e cruzamentos.

O trânsito entre as rotatórias do Largo da China e da Prefeitura será bloqueado na sexta-feira, às 20h30, com liberação prevista para às 5h de segunda-feira. A desmontagem da estrutura tem início previsto para segunda-feira (17) e poderá se estender até terça-feira (18).