erel-1131575x1050_(227)
(Foto: PMC/Divulgação)

Fuscas, Opalas, Fords 32, Kombis, Cadillacs e muitos outros modelos que marcaram época estarão reunidos neste domingo (13), em Cianorte, no 10º Encontro de Carros Antigos. O evento acontece a partir das 8h na Praça da República, em frente ao Paço Municipal, e promete um dia de nostalgia, cultura e lazer para toda a família.

A exposição faz parte da programação especial de aniversário de 72 anos de Cianorte e é organizada pelo Clube Galera do Rolê, com apoio da Prefeitura e do Programa Ação Solidária (PAS).

Relíquias

De acordo com os organizadores, são esperados entre 400 e 500 veículos antigos de várias marcas e modelos, todos com fabricação anterior ao ano 2000. É uma oportunidade única para quem gosta de carros clássicos ou quer apresentar aos filhos a beleza das máquinas que marcaram gerações.

Colecionadores interessados em expor seus veículos ainda podem se inscrever online, por meio do formulário: https://forms.gle/zRKQbi1xKW1Z2KCp9.
No dia do evento, será cobrada uma taxa de R$ 15 e a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma entidade assistencial.

A trilha sonora começa pela manhã com DJ Ferrari Produções. Às 14h, a banda Shapiro Wilk sobe ao palco, seguida de The Walkins, às 15h. O encerramento será com o show nacional da banda Texas Radio, às 16h.