
Tibagi deu início à reconstrução e ampliação da ponte localizada no Parque do Risseti. A obra, orçada em R$ 128 mil, deve ser concluída até dezembro e promete melhorar o tráfego de veículos, especialmente no acesso ao bairro Viverti.
Com o crescimento do município, a ponte atual já não comportava a demanda de veículos e cargas que circulam pela região diariamente. A nova estrutura vai garantir mais segurança e fluidez no trânsito, além de facilitar o deslocamento dos moradores.
Recursos para viabilizar a obra da ponte
Os trabalhos contam com apoio de recursos parlamentares, que ajudaram a viabilizar o investimento. A expectativa é que, após a conclusão, a ponte se torne um dos principais acessos modernizados do município.
Se não houver atrasos, a nova ponte do Parque do Risseti será entregue até o fim do ano, beneficiando tanto motoristas quanto pedestres que utilizam a via.