Toledo decreta luto oficial por morte de ex-vereadora da cidade

Grasiani Jacomini
toledo

Foto: Divulgação Prefeitura de Toledo

A Prefeitura de Toledo decretou luto oficial de três dias, nesta segunda-feira (24), pela morte da ex-vereadora de Toledo, Sueli Luckmann Guerra. Ela atuou na legislatura 2013-2016 na Câmara de Vereadores de Toledo. Durante o período de luto oficial, as bandeiras do Brasil, do Paraná e de Toledo, que se encontram em frente ao Paço Municipal, ficam hasteadas a meio mastro em sinal de respeito.

O decreto do executivo cita que a parlamentar “honrou, em vida, os mais dignos sentimentos de pessoa dedicada às causas da gente toledana, seja como servidora no magistério público, seja no exercício do mandato de vereadora, seja como líder em diversas outras atividades em nossa comunidade, funções que sempre desempenhou com grande profissionalismo e dedicação”.

Sueli morreu na noite de sábado (22), em Toledo, aos 62 anos de idade, em decorrência de complicações após uma cirurgia. Segundo informações da família, foi realizada uma cirurgia de quase 10 horas de duração devido um tumor benigno na cabeça, e após o procedimento, houve um agravamento da situação.

Com informações da Prefeitura de Toledo.