Foto: PMPR

Uma confusão envolvendo uma garota de programa e um cliente acabou virando um caso de polícia em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (15 de maio). Tudo porque o homem se recusou a pagar o valor de R$ 70 cobrado pela mulher, que diante do calote e das ameaças que ouviu, resolveu acionar a polícia.

Após serem acionados, os policiais se dirigiram até um hotel onde estaria o suspeito. No local, a mulher relatou que teria sido empurrada e ameaçada pelo homem, que teria alegado estar armado e mandou a garota sair da hospedagem.

Ao irem até o quarto onde estava o cliente, os policiais encontraram o suspeito deitado na cama e mandaram que ele ficasse em pé, par aque fosse revistado. Como ele recusou atender a ordem, os agentes da lei utilizaram técnicas de prevenção da integridade física de todos, fazendo com que o suspeito ficasse em pé e com as mãos na cabeça para a revista.

Nenhuma arma foi encontrada no local, mas o suspeito voltou a desacatar os policiais durante o atendimento da ocorrência e foi levado até a delegacia. A garota de programa também foi até o local, onde prestou queixa contra o cliente caloteiro.