A Copel tem novo endereço de atendimento presencial em Curitiba, localizado no bairro Santa Quitéria. Esse espaço é a referência, em Curitiba, para o atendimento presencial que envolve a análise detalhada de documentos.
O horário de funcionamento vai das 8h às 16h, sem intervalo para almoço. O espaço começa o atendimento na segunda-feira. O atendimento será, agora, na Rua Professor Brasílio Ovídio da Costa, 1.703.
A Copel lembra, no entanto, que disponibiliza uma lista variada de meios de contato. Como alternativa ao deslocamento físico, o consumidor tem à sua disposição aplicativo, site, 0800 e WhatsApp.
A recepção aos clientes, que até então estava na Rua Gustavo Schier, 50, no bairro Novo Mundo, passa a funcionar num ambiente novo, com todas as facilidades do atendimento integrado.
O gerente da Divisão de Gestão de Lojas Leste e Centro-Sul da Copel, Charllys Silveira, explica o porquê da mudança para o Santa Quitéria. “Toda equipe de gestão do atendimento, seja presencial, telefônico ou virtual, já ficava neste endereço. Dessa forma, teremos ganhos na experiência do cliente, considerando que temos pessoas habilitadas em todas as frentes do atendimento para melhorar os processos e analisar casos mais complexos”, diz.
O novo espaço contará com seis totens de autoatendimento, seis recepcionistas e 16 mesas para atendimento ao público. Entre os serviços oferecidos no local estão pedidos de ligação nova, troca de titularidade, aumento ou redução de carga, parcelamento, emissão de segunda via, pagamentos via cartão ou pix, cadastramento na tarifa social e vários outros.
CABINES DE VÍDEO – Outra inovação que está sendo preparada é a instalação de duas cabines de atendimento por vídeo no Santa Quitéria. “Nelas, o cliente receberá o suporte completo através de um profissional habilitado como forma de nos ajudar na redução do tempo de espera”, antecipa o gerente. Assim, colaboradores de qualquer região do Estado poderão dar suporte por meio dessa modalidade de interação com o consumidor.