Jessyca

A morte da policial militar Jéssyca Layla Calmon dos Santos, de 26 anos, ocorrida na madrugada deste domingo, 11, gerou grande revolta na comunidade. Ela morreu após um carro conduzido por um motorista bêbado bater contra a moto que ela pilotava na PR-090, em Santa Cecília do Pavão, no Norte do Paraná.

Leia mais:

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a corporação foi acionada. O corpo de Jéssyca foi encontrado na pista, a cerca de 20 metros de distância da moto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até a rodovia para tentar socorrer Jéssyca, porém, a PM morreu no local.

O motorista do veículo foi levado a um hospital de São Jerônimo da Serra para a elaboração de um laudo de lesão corporal e, em seguida, foi encaminhado à delegacia.

Conforme as informações da equipe que atendeu ao acidente, o motorista do veículo estava sozinho e apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa, andar cambaleante e desequilibrado além de olhos avermelhados.

A Polícia Militar lamentou a morte da jovem em nota publicada pela corporação.