Uma criança de 11 anos foi atingida dentro de casa por uma bala perdida na noite de Réveillon em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Paraná.
A família registrou Boletim de Ocorrência (B.O) na Polícia Civil sobre o crime que aconteceu no bairro Jardim Petrópolis. De acordo com o boletim, a família estava em uma jantar de confraternização para a passagem do ano quando a criança foi atingida. pela bala perdida. Por sorte, o projétil atingiu de raspão as costas da vítima. Ele foi encaminhado para o hospital, onde levou quatro pontos e foi liberad
A Polícia Civil investiga o caso.
Adolescente de Curitiba foi atingida por bala perdida em réveillon na Praia de Copacabana
Uma adolescente de Curitiba de 14 anos foi ferida no braço por uma bala perdida na madrugada desta quarta-feira, 1º, durante a celebração do réveillon na Praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Segundo o relato compartilhado no Instagram pelo pai da jovem, Ayron Lacerda, a filha viajou de Curitiba para celebrar a virada de ano no Rio e foi atingida pelo projétil durante a comemoração. Ela foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade, recebeu alta e passa bem.
A Secretaria Municipal de Saúde informou, em nota, que a paciente teve ferimentos leves, foi atendida e liberada.
No vídeo, o pai da adolescente afirma que o tiro acertou primeiro sua perna, ricocheteando no telefone que estava no bolso da calça e atingindo a menina. Ele criticou a organização do evento e cobrou autoridades.
“Minha filha tomou um tiro no braço na praia em Copacabana. Eu vim no réveillon, uma coisa para a gente curtir, se divertir (…) Eu tô fazendo esse vídeo pela desorganização, os organizadores não queriam nem pegar minha filha, tive que carregar ela no braço, pular barreira. Sorte que veio um bombeiro e me ajudou”, disse.