Criança vê sangue escorrendo e descobre casal estrangeiro morto em Curitiba

Editada por Ana Ehlert
predio onde casal estava

Prédio onde casal foi encontrado morto. Eles estavam em um triplex, na cobertura, alugado por dois meses. (Colaboração)

Um homem e uma mulher, ambos estrangeiros, foram encontrados mortos a tiros em um apartamento no bairro Batel, em Curitiba, neste domingo (20). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, trata-se de um homicídio seguido de suicídio. O casal teria morrido na noite de sábado, 19.

Leia mais:

A ocorrência foi em um apartamento na rua Desembargador Mota, em Curitiba, quase esquina com a rua Vicente Machado, no bairro Batel.

A PM recebeu chamado do síndico do prédio, após uma criança ter visto sangue escorrendo pelas paredes e chamar os pais, que acionaram o síndico. Os policiais arrombaram a porta que encontraram o casal morto.

Casal morto era estrangeiro e alugou triplex por dois meses

A delegada Aline Manzatto, responsável pelo caso, informou que o homem era dos Estados Unidos e a mulher, da África do Sul. O casal ocupava um apartamento triplex na cobertura do prédio, alugado por um período de dois meses.

A delegada disse ainda que a relação entre os dois ainda não foi esclarecida. Até a manhã desta segunda, 21, amigos e familiares não tinham sido localizados.

No imóvel, a polícia encontrou drogas e seringas, bem como na calçada em frente ao prédio. A arma usada no crime era uma pistola 9mm importada, sem numeração.

A primeira hipótese é que o homem matou a mulher com dois tiros e depois cometeu suicídio. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.