Criminosos assaltam e espancam até a morte idosa de 85 anos

Enoy Conceição Pinto surpreendeu ladrões tentando invadir casa vizinha

Redação Bem Paraná com agências online

Uma senhora de 85 anos de idade foi morta no final da tarde desta quarta-feira (30) em seu próprio apartamento, no bairro Mercês. A idosa chegava em casa quando flagrou ladrões tentando invadir um apartamento vizinho.

Segundo informações da polícia, Enoy Conceição Pinto almoçou com uma amiga e por volta das 14h30 voltou de táxi para casa. Ao subir para o seu apartamento, no 4º andar de um prédio na rua Desembargador Isaias Bevilaqua, ela surpreendeu três criminosos que tentavam assaltar a residência ao lado.

Os três assaltantes conseguiram entrar no prédio forçando o portão com uma chave de fenda. Ao notarem que haviam sido descobertos, os criminosos renderam a idosa e reviraram dois dos três quartos da casa dela, que também foi espancada e faleceu por conta de um traumatismo craniano.

O irmão de Enoy foi quem a encontrou morta, na noite de ontem. Após ligar insistentemente para a irmã e não ser atendido, Lopes Pinto foi até o apartamento e encontrou a idosa morta e a casa revirada.

Os bandidos, ainda não identificados, levaram joias e dinheiro da idosa. Quem tiver denúncias pode procurar a Delegacia de Furtos e Roubos pelo telefone 32186100.