FRIO EM CURITIBA
Friozinho de outono (Franklin de Freitas)

Neste domingo (13), o avanço de uma frente fria pelo oceano aumenta os índices de instabilidade no Paraná. Assim, são esperadas pancadas de chuva com descargas atmosféricas em todas as regiões ao longo do dia, com maior intensidade no interior, onde não se descarta a possibilidade de temporais localizados. Algumas regiões podem ter friozinho de outono.

Em Curitiba, o dia também deve ser com céu encoberto, possibilidade de pancadas de chuva entre o fim da manhã e a tarde.

As temperaturas ficam mais baixas na Capital. Neste sábado (12) a noite já chegou com marcas na casa dos 18°C e o domingo fica da mesma forma, com mínima prevista em 16°C e máxima em 19°C, com sensação de friozinho à tarde.

A segunda-feira (14) segue com a mesmo tendência, chuva à qualquer hora do dia no Paraná e temperaturas abaixo dos 30°C no interior.

A Semana Santa vai oscilar céu com muitas nuvens, sol e pancadas de chuva. No feriado prolongado o tempo deve ficar chuvoso, e depois acontece queda nas temperaturas.