nova
Academia do Alto da XV (Divulgação)

Curitiba vai ganhar uma mega academia. O anúncio foi feito pelo dono da rede Overall Gym, Robson da Silva, nas redes sociais. A nova unidade vai ocupar o imóvel onde ficava a balada sertaneja Woods, na divisa dos bairros Batel e Seminário, que fechou as portas em 2018, na Rua General Mário Tourinho, 387. A nova unidade terá 3.5 mil metros quadrados e mais de 100 vagas de estacionamento.

Leia mais

A academia Overall Gym foi fundada em 2016, com sua primeira unidade no bairro Hauer, em Curitiba, com o objetivo de trazer um novo conceito em musculação, inspirado nos centros de treinamento para fisiculturistas dos Estados Unidos. A Overall Gym oferece o modelo chamado 360°, que reúne musculação de alta performance, alimentação funcional, suplementação esportiva e atendimento especializado em um único espaço.

whatsapp-image-2024-05-31-at-16
Overall Gym do Alto da XV (DIvulgação)

Atualmente, a rede conta com mega academias no Hauer, Alto da XV, em Curitiba, em São José dos Pinhais, Balneário Camboriú, Belo Horizonte e Salvador. A marca também tem uma loja online de roupas e produtos de musculação. A loja do Alto da XV, em Curitiba, foi inaugurada em março deste ano no shopping Alto a XV Mall, com investimento de R$ 10 milhões em um espaço de 2 mil metros quadrados em março deste ano, a maior da capital paranaense até agora, porque a loja do Batel deve bater o recorde.

whatsapp-image-2024-05-31-at-16.10.28-3-816×1024
Academia Overall Gym do Alto da XV (Divulgação)

A academia conta com equipamentos exclusivos na América do Sul da renomada marca New Tech, patrocinadora oficial do Mr. Olympia, a competição de fisiculturismo mais prestigiada do mundo. O mesmo modelo deve ser seguido na nova mega academia.

Ainda não há data para inauguração.

Veja o anúncio da mega academia

Após sete anos desocupado, Woods vai virar academia

A Woods, balada pioneira da música sertaneja, funcionou na Rua General Mário Tourinho, 387 Seminário por 13 anos. Encerrou as atividades em 6 de junho de 2018. O imóvel ficou fechado durante sete anos.