
Nesta quarta-feira (15), as condições do tempo seguem muito parecidas com o dia anterior. Com temperaturas altas no interior do Paraná. Os índices de instabilidades seguem elevados em todas as regiões paranaenses. Assim, as condições são novamente para pancadas de chuvas acompanhadas de raios e não se descarta a ocorrências de rajadas de ventos fortes.
Onda de calor: 292 cidades do Paraná estão em alerta máximo
Em Curitiba, a tarde está encoberta e as temperaturas não subiram como nos dias anteriores. Às 14h45, fazia 25,8°C, com sensação de 26°C. O clima está um pouco abafado, mas nem se compara com o que o curitibano conviveu desde o último fim de semana.
Na quinta-feira (16) aumenta a sensação de tempo mais abafado entre as áreas mais ao norte e leste do Paraná. Temperaturas mais altas perto das áreas de divisa com SP e o MS. Entre os setores oeste, sudoeste e centro-sul há previsão de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, enquanto nas demais regiões do Estado chove, de forma localizada, a partir da tarde. Ainda pode ter temporais.
Na Capital a quinta volta a fazer mais calor, mas a previsão para o fim de semana é de chuva e marcas mais baixas, na casa dos 25°C ou um pouco menos.