Detran-PR vai restituir R$ 2 milhões para municípios

detran-PR

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR) anuncia nessa terça-feira (18) a partir das 14h30 no Palácio Iguaçu, a restituição de R$ 2 milhões para 25 cidades paranaenses que não estão integradas ao Sistema Nacional de Trânsito (SNT) e que não possuem adesão ao convênio de delegação para fiscalização de trânsito.

Os valores são referentes a multas de trânsito de competência municipal lavradas por agentes da autoridade de trânsito estadual – acumuladas desde o vencimento do convênio firmado entre prefeitura e Detran.

Municípios: Almirante Tamandaré, Ampere, Antonina, Bandeirantes, Bela Vista do Paraíso, Cambé, Capanema, Chopinzinho, Cianorte, Clevelândia, Colorado, Itaipulândia, Jacarezinho, Jandaia do Sul, Loanda, Marechal Candido Rondon, Nova Esperança, Paiçandu, Palotina, Pinhais, Prudentópolis, Rolândia, Santo Antônio da Platina, Santos Antônio do Sudoeste, Ubiratã.

SERVIÇO

Detran anuncia restituição de recursos de infrações municipais

Data: 18/07/2017 (terça-feira)

Hora: 14h30

Endereço: Palácio Iguaçu (Sala de Reuniões – Gabinete do Governador) – Praça Nossa Senhora de Salette, s/n – Centro Cívico.