Paraná Luto

Dono de academia é encontrado morto em Curitiba e causa comoção

Lycio Vellozo Ribas
30Brunno

Brunno Oliveira (foto: reprodução / Instagram

Morreu nesta terça-feira (30) o empresário Brunno Juliano Pinto de Oliveira, sócio fundador da academia Overall Gym, em Curitiba. Ele tinha 43 anos. A causa da morte não foi informada. Segundo informações do Serviço Funerário Municipal, ele estava em um endereço de um prédio na rua Doutor Pedrosa, no Centro de Curitiba quando foi encontrado morto.

“Com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso cofundador Brunno Juliano Pinto de Oliveira. Brunno não foi apenas parte da construção da nossa história, ele ajudou a dar vida a um sonho que hoje transforma a vida de tantas pessoas. Seu propósito seguirá vivo em nossos corações e em cada conquista dessa comunidade que ele ajudou a erguer. Seu legado será eterno, Brunno”, disse a academia Overall, em seu perfil no Instagram.

A academia ainda avisou que todas as unidades da Overall estarão fechadas nesta quarta-feira (1/10).

Nas redes sociais, a morte de Brunno causou comoção. “Muito triste”, escreveu uma internauta no perfil da academia. “Meus Deus! Que tristeza!”, disse outro. “O Bruno foi uma pessoa admirável, que Deus com sua infinita bondade conforte o coração de todos”, disse um terceiro.