O empresário curitibano Wagner Piske – sócio da boate Purple Hills de Curitiba – morreu no último domingo (26) enquanto fazia uma trilha na Pedra da Gávea, na cidade do Rio de Janeiro. Ele escorregou e caiu em um buraco. Ele era um dos sócios da boate Purple Hills, que fica no Centro da capital paranaense. O corpo do empresário começa a ser velado às 22 horas desta terça na Capela Parque Memorial da Vida, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana. O local do sepultamento ainda não foi divulgado. Ele estava no Rio de Janeiro com a namorada.
Com a notícia da morte do jovem, amigos publicaram homenagens no Facebook dele e da boate. O coração mais valoroso e puro que pudemos conhecer, o maior conector de pessoas e amizades e dono do maior sorriso do mundo, reencontrou-se com Deus este final de semana, diz um comunicado publicado na página da boate.
O perfil da namorada de Piske também conta com vários depoimentos de afeto e pêsames por causa da morte do jovem. Segundo Houck, a namorada da vítima ainda está muito abalada por causa do acidente.
O empresário era sócio com mais dois amigos na Purple Hills desde o ano de 2012, quando a boate foi inaugurada. Neste fim de semana, segundo Houck, a casa deve ficar fechada por causa do ocorrido.