O empresário Brunno Juliano Pinto de Oliveira, de 43 anos, morreu nesta terça-feira (30), em Curitiba. Sócio-fundador da rede de academias Overall Gym, ele foi encontrado sem vida em um prédio localizado na Rua Doutor Pedrosa, no Centro da Capital. Segundo apurações, a causa da morte teria sido uma queda.
Em abril deste ano, o empresário revelou que o filho Cauã, de 11 anos, enfrentava uma luta contra a leucemia. Para salvar a vida do menino, Brunno foi o doador compatível e realizou o transplante de medula óssea. O procedimento foi bem-sucedido, a medula pegou e, recentemente, Cauã recebeu alta. Os pais criaram um perfil no Instagram para repercutir a campanha de doação de medula óssea à criança.
Morte do empresário causou comoção
A notícia da morte do empresário causou grande comoção nas redes sociais. “Muito triste”, escreveu uma internauta no perfil da academia. “Meu Deus! Que tristeza!”, comentou outra. “Sem palavras, a missão dele foi cumprida com muito louvor. O que ele fez pelo Cauã, pela Pati e por todas as crianças do Erastinho entrou para a história. Uma honra ter conhecido. Descanse em paz”, publicou um seguidor.
Em respeito à memória do fundador, a Overall Gym anunciou que todas as suas unidades permanecerão fechadas nesta quarta-feira (1º).
“Com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso cofundador Brunno Juliano Pinto de Oliveira. Brunno não foi apenas parte da construção da nossa história, ele ajudou a dar vida a um sonho que hoje transforma a vida de tantas pessoas. Seu propósito seguirá vivo em nossos corações e em cada conquista dessa comunidade que ele ajudou a erguer. Seu legado será eterno, Brunno”, disse a academia Overall, em seu perfil no Instagram.