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Prefeitura de Curitiba. Foto: Arquivo CMC

Os 700 convocados classificados no processo seletivo simplificado (PSS) para a função de agente de apoio educacional devem fazer a entrega dos documentos nesta segunda, 14 de julho. O prazo será das 8 até as 18 horas.

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A Prefeitura de Curitiba alerta que para a entrega de documentos a etapa que deve ser cumprida exclusivamente pela internet.

O número de convocados é superior ao de profissionais que serão contratados, devido à possibilidade de não cumprimento desta fase por parte dos candidatos.

Como fazer a entrega de documentos?

A entrega de documentos deve ser feita pela plataforma do Processo Eletrônico de Curitiba (Procec), utilizando os dados cadastrados no e-Cidadão.

O candidato deverá escolher a opção Gestão-Pessoal e selecionar “Processo Seletivo Simplificado – Entrega da Documentação”, depois “Agente de Apoio Educacional – Edital Normativo nº 2/2024” e escolher a opção “Abrir protocolo”.

Os documentos anexados pela internet serão analisados pela equipe da Secretaria Municipal de Gestão de Pessoal (SMGP). Só após a análise será anunciado o resultado e terá início a contratação temporária dos profissionais.