
Ruan dos Santos Martins, de 27 anos, ex-namorado suspeito de matar Isabele Raiane de Bomfin, se entregou nesta madrugada de quarta, 18. A jovem estava grávida de oito meses quando foi morta em Rio Branco do Sul, na Grande Curitiba. Martins se apresentou à Delegacia de Vigilância e Capturas.
Leia mais:
O homem estava foragido há 12 dias, pois tinha a prisão preventiva decretada pela Justiça de Rio Branco do Sul. Ele se entregou acompanhado do advogado.
De acordo com as informações da defesa, ele se apresentou com a mesma roupa que usava no dia da morte de Isabele. A escolha teria sido para mostrar que não havia manchas de sangue. Ele ainda se declarou inocente e disse que Isabele teria se matado por ciúmes da irmã.
O crime
Segundo a polícia, Ruan conheceu Isabele em Rio Branco do Sul. Ele se apresentou com o nome de Gabriel e disse estar morando no município há um ano.
Já Isabele morava com o pai na época em que conheceu o namorado. Depois da gravidez, ela foi morar com Ruan. O homem duvidava da paternidade. Por isso é suspeito de ter matado a namorada, que estava grávida de 8 meses.