Paraná As vítimas

Explosão em Quatro Barras: veja quem eram as vítimas

Editada por Ana Ehlert
531833278_1067899412179326_2382972743151688115_n

Veja quem são as vítimas da explosão. (Divulgação)

Roberto dos Santos Kunhen é uma das nove vítimas da explosão da fábrica da Enaex do Brasil, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ocorrida nesta terça,12. As redes sociais de amigos e familiares foram tomadas por homenagens a ele, que foi lembrado com alegria. Saiba quem são as outras vítimas da explosão.

Leia mais:

Nas postagens, Roberto é descrito como uma pessoa divertida, que animava a todos, especialmente as crianças. Roberto, assim como os outros trabalhadores, se preparava para iniciar mais um dia de trabalho na Enaex, com uma prece conforme revelam imagens das câmeras de segurança do local.

Simeão Pires Machado

Simeão Pires Machado, outra vítima, era apaixonado por futebol e que se dedicava a transmitir o dom do esporte para os dois filhos pequenos. Natural de Jacupiranga (SP), morava em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba, era casado e deixa a esposa e os dois filhos – dois meninos.

Camila de Almeida Pinheiro

Camila cursava Educação Física. Gostava de esporte, fazia musculação e era reconhecida por amigos como determinada e simpática. A Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras lamentou a morte dela e suspendeu as atividades na última quarta.

Cleberson Arruda Correa

Cleberson era casado e pai de um filho pequeno e estava há dois meses na empresa. Formado pelo Senai Paraná.

Eduardo Silveira de Paula

Eduardo morava em Campina Grande do Sul. Ele deixa dois filhos pequenos e era descrito por amigos como uma pessoa especial, de coração enorme, que sempre estendia a mão para ajudar.

Francieli Gonçalves de Oliveira

Francieli morava em Campina Grande do Sul. Ela deixa uma filha de cinco anos e o marido. Era casada desde 2016.

Jessica Aparecida Pires

Mãe de duas meninas era casa há mais de 10 anos.

Marcio Nascimento de Andrade

Pastor e pai de uma menina, Márcio era respeitado na igreja em que atuava. Ele ingressou na Enaex para ajudar a dar melhores condições para a filha autista.

Pablo Correa dos Santos

Formado em engenharia de software, Pablo morreu na véspera do aniversário de namoro. Segundi amigos, ele pretendia pedir a namorada em casamento em novembro.

Identificação de vítimas de explosão deve levar dias

Os trabalhos de identificação dos corpos dos nove funcionários vítimas da explosão da fábrica de explosivos, Enaex Brasil, deve demorar pelo menos 30 dias. A informação é do secretário de segurança pública do Paraná, Hudson Teixeira.

Nesta manha de quarta, 13, as equipes retomaram as buscas pelos vestígios dos corpos, que foram fragmentados pela força da explosão.