Roberto dos Santos Kunhen é uma das nove vítimas da explosão da fábrica da Enaex do Brasil, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), ocorrida nesta terça,12. As redes sociais de amigos e familiares foram tomadas por homenagens a ele, que foi lembrado com alegria.
Leia mais:
- Equipes retomam buscas por vítimas de explosão em fábrica da Grande Curitiba; veja imagens
- Imagens mostram que explosão em fábrica não está ligada ao manuseio de material; causas são desconhecidas
- Secretário descarta sobreviventes após explosão na Grande Curitiba; veja o nome das vítimas
- Sobe para 9 número de desaparecidos em explosão de fábrica na Grande Curitiba; veja fotos
Nas postagens, Roberto é descrito como uma pessoa divertida, que animava a todos, especialmente as crianças. Roberto, assim como os outros trabalhadores, se preparava para iniciar mais um dia de trabalho na Enaex, com uma prece conforme revelam imagens das câmeras de segurança do local.
Simeão Pires Machado, outra vítima, era apaixonado por futebol e que se dedicava a transmitir o dom do esporte para os dois filhos pequenos. Natural de Jacupiranga (SP), morava em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba, era casado e deixa a esposa e os dois filhos – dois meninos.
Quem são as vítimas?
Camila de Almeida Pinheiro;
Cleberson Arruda Correa;
Eduardo Silveira de Paula;
Francieli Gonçalves de Oliveira;
Jessica Aparecida Alves Pires;
Marcio Nascimento de Andrade;
Pablo Correa dos Santos;
Roberto dos Santos Kuhnen
e Simeão Pires Machado.
Identificação de vítimas de explosão deve levar dias
Os trabalhos de identificação dos corpos dos nove funcionários vítimas da explosão da fábrica de explosivos, Enaex Brasil, deve demorar pelo menos 30 dias. A informação é do secretário de segurança pública do Paraná, Hudson Teixeira.
Nesta manha de quarta, 13, as equipes retomaram as buscas pelos vestígios dos corpos, que foram fragmentados pela força da explosão.