A Sanepar informa que foram registrados problemas operacionais no poço que abastece os moradores de Campo Magro, nesta quarta-feira (30). A paralisação do processo de produção de água afeta o abastecimento em todas as regiões da cidade.
As equipes trabalham para restabelecer o funcionamento do poço, devendo concluir até o fim da tarde. A previsão é a de que o fornecimento de água volte à normalidade gradativamente a partir das 4 horas da madrugada de quinta-feira (31).
Em situações como esta, a orientação é que se faça uso da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.
Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas, pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br